Não sei...não estou muito inspirada hoje, meus pensamentos andam confusos... é muita coisa acontecendo!
Não gosto de escrever no blog quando estou assim, gostou de escrever idéias claras, quando elas já estão bem estruturas, quando meus conceitos estão bem esclarecidos, enfim...quando já sei o que eu penso.
O que eu tenho pensado muito nos últimos tempos é em mentira e falsidade, em palavras falsas, em energia, nas relações que isso tudo tem.
Na semana anterior ouvi que a energia fala mais do que as palavras. Concordo plenamente sobre isso.
As vezes a nossa intuição está no dizendo uma coisa e a nossa razão outra, aí nos questionamos: porquê estou com esse desconforto, com essa impressão, se o mundo a minha volta me diz ao contrário, seja através da visão de outras pessoas, seja através de uma visão que tínhamos anteriormente.
Uma outra frase que faz tempo que ouço é que "a boca expressa o que está cheio no coração", traduzindo, não adianta falar palavras doces se o coração está cheio de amargura.
Resumindo, não podemos esconder quem realmente somos. Pessoas mais sensíveis nos desnudam através de nossos gestos, da nossa energia. Se não nos conhecemos, podemos tentar nos enganar e enganar aos outros, mas a nossa energia fala por nós, até mesmo os nossos gestos nos traduzem, internamente, para pessoas mais observadoras e experientes.
E quem é mais sensível ou mais observadora encherga além dos outros, e vive um conflito: como só eu vejo isso? Por que estou achando isso se aparentemente não é o que estou sentindo?
Eu já vivi isso muitas vezes.
Já vivi muitos conflitos internos por sentir algo que só eu sentia. Seja por ver o interior das pessoas, através da minha intuição, seja por sentir as coisas acontecendo ao meu redor, sem vê-las. Mas isso é assunto para outra postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário