quarta-feira, 16 de junho de 2010

VOLTEIIIIIIIII...

Estou chegando para ficar...
Voltei, voltando! Depois de umas semanas de silêncio...Voltei!
Passei por semaninhas complicadas, tensas, nervosas, mas MUITO boas ao mesmo tempo.
Sabe aquela frase, daquela música..."tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar..." É verdade! Passei alguns anos, fazendo alguns pedidos específicos, ano após ano, os desejos foram se reforçando e os pedidos ganhando força e ficando cada vez mais específicos e detalhados. Quando tive certeza deles e como exatamente os queria...eles começaram a acontecer...claro, trabalhei MUITO para eles se concretizarem, fui atrás, busquei, mudei, suei, chorei...para merecer estar sorrindo hoje.
Já agradeci muito ao "Cara lá de cima", só nós dois sabemos a minha trajetória para esse momento da minha vida, pq Ele esteve comigo todos os momentos quando eu dizia: "...me dá toda coragem que puder, que não me falte forças para lutar...". Realmente, as vezes me faltava forças, que no mesmo momento eram repostas.
Sempre tive anjos na minha vida, pessoas que surgiam para me dar essa força, para me orientarem no caminho, e que diziam "...estamos com você, nós somos invencíveis, pode crer, todos somos um e juntos não existe mal nenhum...".
Agradeço à esses anjos, eles muitas vezes foram as mãos que seguravam a minha para me colocar em pé.
Hoje, explodindo de felicidade, venho dividí-la com vocês. Alguns que lêem esse blog sabem do que eu estou falando, outros acham que sabe e outros sabem de uma parte dessa felicidade. Não divulguei para muita gente todos os motivos de estar feliz assim, pq tem coisas que prefiro guardar para mim.
Mas a energia que eu gero ao estar feliz assim, essa faço questão de dividí-la!!!!
Muita luz para todos!

Um comentário:

  1. Que bom te ver feliz assim negrinha! Eu sei do que falas, e de longe continuo segurando tua mão nos bons e nos maus momentos. Comemora muito essa felicidade e essas conquistas. Elas são TODAS e SÓ tuas! Um beijão bem grandão com todo o meu orgulho!

    ResponderExcluir