segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu, minha rotina, meus pensamentos e passos firmes!

(Tela de Salvador Dalí: "Rosa Meditativa")

Agora estou voltando ao normal. Faz 3 semanas que minha vida parece que virou de cabeça para baixo. Uma sensação de mudança, sem nenhuma mudança visível. Continuo fazendo mestrado, apenas passei pela qualificação, mas agora é outro trabalho. É necessário arregaçar as mangas e iniciar a escrita, como isso é difícil, ainda não organizei os pensamentos para iniciá-la. Não é a primeira vez que isso acontece, e o conselho sempre foi o mesmo: "Começa! Porque assim teus pensamento vão se organizando!" Para mim não serve... Tenho que saber o que quero escrever... ainda não é o momento, quero me aprofundar um pouco mais no meu tema, para depois escrever. Hoje, segunda-feira, não tenho compromisso algum marcado, tenho tempo de sobra para estudar, ler e pensar no meu trabalho, hoje aparentemente vai render um pouco mais. A loucura é que quando eu estou assim, tenho a sensação que meus pés estão no ar, estou sem base, fico insegura, ansiosa, não me sinto eu. Só me sinto eu quando sei o que quero... e hoje, enquanto não tenho isso definido, estou me sentindo um lixo... Totalmente insegura! Quero de volta meus passos firmes, quero de volta o meu norte!
Ontem a noite, essa manhã, determinei que voltarei a minha rotina: corridas, leituras, auto conhecimento, espiritualidade... Isso tudo está fazendo falta, passei três semanas loucas...As 2 primeiras com acontecimentos intensos, divisores de águas: qualificação e a minha vózinha que foi para outro plano... Depois do primeiro, precisei de um tempo para descansar a mente, depois do segundo, precisei de um tempo para reorganizar o emocional... Só agora me sinto pronta para pensar novamente... A partir de hoje volto a ser eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário