terça-feira, 27 de julho de 2010

Luta interna

Aiiiiiii...que medo!!
Ouvi isso várias vezes de uma amiga, até que a proibi de dizer isso!
O medo é retrato das nossas inseguranças, se acreditassemos em nós mesmos, no futuro, em Deus...ele não existiria...
Hoje eu estou com medo, minha insegurança está gritando no meu interior, estou com medo do que está acontecendo, estou com medo de ser feliz...Por quê?
Por que não podemos aceitar a felicidade?
Por que nos boicotamos com maus pensamentos?
Por que não acreditamos no nosso valor e no nosso merecimento de ser feliz?
Por que acreditamos que a felicidade só pode morar ao lado e não aqui?
Por que que quando ela começa a chegar... eu tento fugir???
Malditas cicatrizes!
Malditas cicatrizes que ainda doem!
Malditas cicatrizes que ainda doem, mesmo fechadas!
Malditas cicatrizes que ainda doem, mesmo fechadas e teimam em sangrar!
Malditas cicatrizes que ainda doem, mesmo fechadas e teimam em sangrar, me lembrando que ainda estão ali!
CHEGA!
Vcs não existem mais, se são cicatrizes é pq estão no passado, e passado não volta mais!
Quero olhar para o meu presente e para o meu futuro!
Hoje não sou a Carolina de ontem, quem está na minha vida hoje, não são as mesmas pessoas que passaram por ela...e se passaram por ela, é pq não mereciam ficar!
A Carolina de hoje é muito melhor do que a Carolina de ontem, portanto atrai pessoas melhores também!
Por saber que as sementes de hoje são a colheita do futuro, posso olhar para o futuro com esperança de que TUDO será melhor ainda!
Será que dá para injetar na veia toda essa positividade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário