Ando meio tonta! São tantas as atividades, durante a semana mal tenho tempo de colocar as coisas no lugar aqui em casa, o mestrado me toma todo o tempo, sem falar nos meus alunos de personal trainer, aula de inglês, casa espírita, corrida, leituras, leituras e mais leituras. Nos fins de semana, sempre há algum evento, jantar, churrasco, aniversário, amigos convidam para sair, fora o tempo que tenho que ter para ficar com o namorado, também preciso determiná-lo, porque tenho que relaxar... Mas no meio disso tudo, meu corpo pediu um tempo.
Sempre me vangloriei de ser uma avestruz, poder comer tudo que me dá vontade e nunca ficar mal, porém isso mudou. Não sei como, nem porque, minha imunidade baixou e meu estômago gritou, esperneou, me cutucou, para mostrar que as coisas não andam tão bem.
Desde de ontem estou de cama, ontem amanheci com dores abdominais terríveis, que foram acompanhadas de febre de até 38ºC, pensei: "vai passar, sempre passa", não passou, tive que comprar remédio (isso mesmo, auto medicação), não sei bem aonde ir quando estou assim. Emergência? Não é para tanto, as emergências daqui temos que enfrentar filas terríveis, esperar um tempo e ainda ser mal atendidos. Marcar consulta? Só se minhas dores persistirem até semana que vem, que é quando se consegue um "horariozinho", isso se eu não morrer antes. Só sei que me assustei e cogitei as duas hipótese, mas para depois de dar um tempo e ver se os remédios que eu me receitei fariam efeito ou não.
Eles fizeram! Mas ainda sinto algumas dores e hoje parece que tudo que eu como, sai. Limpeza interna!
Será isso uma forma de desintoxicação...
Tomara desintoxique os pensamentos também!
como assim??? tas melhor??? e essa vizinha aqui nem pra te levar um chazinho, né?? espero mesmo mesmo que estejas bem! te amo, minha maninha!! beijão
ResponderExcluirmas MEUDEUS! tu podia ter avisado! meus pais sempre sabem o que tomar (automedicação eficiente!) ;*
ResponderExcluir