domingo, 13 de fevereiro de 2011

Rigidez...ai meus joelhos...

Engraçado voltar ao blog depois de tanto tempo...
Não deixei de pensar, de me achar, de me perder, de me procurar neste período, só não tinha vontade de expressar isso em palavras...talvez, porque quisesse fugir.
Fugir de olhar o meu olhar da vida, de ver como a estava encarndo, deixando de pensar nela... hoje eu voltei!
Essa semana ouvi de alguém que as pessoas sempre decepcionam. Eu mesma pensei, quantas vezes nos decepcionamos com uma pessoa ao longo da vida que dividímos com ela?
Mas será que o ato de se decepcionar, não é jogar a culpa em outra pessoa, de não se ter alcançado às nossas expectativas? Será que não é culpar outro, por nós não querermos enxergarmos como ele é realmente? Ou por nos mostrar que a nossa realidade, não é a mesma dele?
Quantas vezes não decepcionamos alguém? Provavelmente, por esse alguém esperar de nós algo que sabemos que não podemos dar... mas aí somos vítimas (SEMPRE VÍTIMAS)...
Somos vítimas porque as pessoas nós decepcionam por terem tantos defeitos, somos vítimas por exigirem de nós o que não podemos dar... Por que essa necessidade de sermos as vítimas, às que sabem o que deve ser feito, mesmo que muitas vezes não sabermos fazê-los, mas os outros tem que fazer!
É a rigidez de achar que o mundo TEM que ser um moranguinho e a não aceitação que muitas vezes ele é um LIMÃO!

2 comentários:

  1. Oi carol... Sempre acompanho teus post, acho muito boa a forma que tu escreves, Concordo contigo... sobre a vida muitas vezes ser um limão... aqueles bem verdes... fiz até careta em pensar nele... Que bom que voltou a escrever beijocas

    ResponderExcluir
  2. Negrita... Que bom "te ler" de novo! Essas tuas palavras cairam como uma luva pro meu estado atual. Lembra de uma das ultimas vezes que conversamos com a cam que eu te disse o que ia acontecer na primeira semana que eu chegasse aqui? Pois eh, essa nossa amiga que incomoooooooooooooda... Desde ontem estou pensando que as coisas nao sao/estao exatamente como eu queria, mas acho que eh exatamente isso... Nao sao as pessoas que decepcionam, sou eu que espero demais! Saudade!

    ResponderExcluir