"Se a vida é um filme, eu não conheço diretor/Tô fora, sigo o meu caminho/Às vezes tô sozinho, quase sempre tô em paz/Num piscar de olhos tudo se transforma/Tá vendo? Já passou, mas ao mesmo tempo/Esse mundo em movimento parece não mudar/É igual ao que já era de onde menos se espera/Dali mesmo é que não vem/Visão de raio-x, o x dessa questão é ver além da máscara além do que é sabido/Além do que é sentido, ver além da máscara" (POUCA VOGAL)
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Vejo flores em você
Eu penso demais! Ou, TU pensa demais!Quantas vezes eu já ouvi essa frase?
Pelo menos uma vez de todas as pessoas que ficam tempo suficiente perto de mim e mil vezes por dia de mim mesma. Somando, deve dar um milhão de vezes por semana.
Agora, pergunta se adianta? Te respondo que não, continuo pensando.
Esse será um bom objetivo para 2010, parar de pensar. Seria a glória!
Imagina, eu não tendo que brigar com meus pensamentos?
Hoje já discuto com eles. Antes eu os ouvia, hoje há discussões gigantes.
"Não! Vocês não vão me dominar!!"
A única coisa ruim é que se não fossem por eles, esse blog não existiria. Esse espaço é um lugar onde, muitas vezes, venho desabafar. Minha mãe não está aqui, minhas amigas tem a vida delas, namorado não é a pessoa mais indicada para despejar anseios, então...
Escrevendo aqui me conheço um pouco melhor, organizo pensamentos, entendo minha viagens mentais, vejo mais claramente, porém não consigo escrever nem 1/3 do que me deixa inquieta.
Hoje estou mais tranquila, porque sei que terei um apoio a partir dessa manhã.
Chegou minha reavaliação dos florais, e mais uma vez fiquei de queixo caído.
Tudo que eu senti que era a origem das minhas dificuldades, inseguranças, ansiedades. Eu já me conheço um pouco, sei quando estou entrando em desequilíbrio e era o que estava acontecendo.
Minhas cicatrizes são muito profundas, preciso fechar com pontos internos. É dessas marcas que vem os pensamentos podadores. Que droga! Porque não posso vencer as provas da vida sem que elas deixem resquícios? Quero aprender a esquecer e apagar marcas!
Inspirarei-me no poeta: "Um dia a gente aprende..."
Bom saber que quando se precisa...algo aparece iluminando o caminho e a esperança de cura total volta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário