sexta-feira, 21 de maio de 2010

Viva o desafio de cada momento!

É entre lágrimas que começa postando no blog neste momento. Nossa...se é difícil falar, imagina escrever...emocionei-me vendo um filme, mas não é por ele as lágrimas, elas vem pelo momento...momento de vida...momento especial...momento que foi construído...momento único, que se arrastará por mais um tempo...não sei quanto tempo...mas sei que vai durar...a única palavra que vem na minha cabeça, agora, é: OBRIGADA!
Obrigada por cada obstáculo, fiquei mais forte por eles, desenvolvi inteligência através deles.
Obrigada por cada pessoa que atravessou meu caminho, me entendi, me conheci, me espelhei, me superei, me apoiei, me refleti, me identifiquei, me defini, me reconstruí, me questionei, me surpreendi, me entreguei, me refiz, me resignifiquei, através de cada uma delas.
Obrigada por cada oportunidade, procurei aproveitar cada uma.
Obrigada por continuar me dando tudo isso.
Obrigada por continuar percorrendo o caminho.
Obrigada por me dar um novo motivo, a cada dia, para percorrer meu caminho.
Obrigada por ser quem eu sou.
Obrigada por me fazer mudar-me sempre.

Enfim...hoje minha vida está repleta de desafios...para cada lado que olho, está um desafio...mas agradeço, porque sonhei com todos eles, desejei cada um deles e continuo desejando novos desafios a cada momento.
É essa a razão da minha emoção...é a alegria de me sentir viva!
Viva o desafio de cada momento! (conselho)
Viva o desafio de cada momento! (celebração)

Um comentário:

  1. Obrigada por existir em minha vidaaaa!!! \o/
    DOLUUU D+++ da contaaaa!!!
    Bjãojão!!!

    ResponderExcluir