terça-feira, 30 de março de 2010

Metamorfoseamento

"Olhar você, e não saber que você é a pessoa mais linda do mundo, eu queria alguém lá no fundo do coração, ganhar você e não querer, é porque eu não quero que nada aconteça, deve ser porque eu não muito bem da cabeça ou eu já cansei de acreditar. O meu medo é uma coisa assim que corre por fora, entra e volta sem sair, não tente me fazer feliz, eu sei que o amor é bom demais, mas dói demais sentir..."

Fui presenteada com essa música essa manhã, num momento que estou rompendo com velhos padrões da minha vida. Velhas crenças estão sendo deixadas de lado, dando oportunidade para novas chegarem, sinto que é um momento de grande mudança mental e por consequência energética. Não sei qual será o resultado prático e material disso tudo, e quer saber? Não faço questão de adivinhar, o que me importa é meu bem estar mental. Não quero saber do final, quero curtir o processo e comparar com o antes a cada vitória.
Sou uma pessoa que pensa demais, agora vou imvestir na qualidade dos meus pensamentos.
Não sei se isso tudo está acontecendo por impulsão dos florais ou do desejo constante de aperfeiçoamento, ou de ambos (o que é mais provável, por que senão não estaria tomando florais), só sei que é algo que desejo muito.
De formiga passei a ser cigarra e de lagarta virarei borboleta...um dia chego a beija-flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário