quinta-feira, 25 de março de 2010

Para além dos olhos...

Quero ver além do que é dito, além do que é sentido, além do que é visto. Quero ler nas entrelinhas, decifrar códigos gestuais, analisar sentimentos, entender a razão, questionar a emoção, fletar com a inquietude, interagir com o ambiente, namorar o sonho, amar o movimento, acreditar no amor... Quero tudo que me instigue, quero quem me instigue, quero instigar-me... Quero o mundo num momento, o universo o resto da vida, a vida numa fração de segundo... Quero viver o inesperado, esperar o impensado, não pensar na espera... Pensar com o coração e sentir com a razão... Ouvir sentimentos, conversar com pensamentos, mudar conceitos... Evoluir na medida do infinito e infinitezimaro amor!

Começo o blog dessa forma para ter (e dar) uma idéia dos meus desejos com ele. Com certeza muitas afirmações mudarão, como desejos e objetivos, esse é o meu maior desejo.

3 comentários:

  1. AMOR, parabéns, serei tua seguidora :)
    Adoro te ler, e agora a oportunidade será ainda maior!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre em sintonia, né minha mana amada?!
    Isso que escreveste é o que mais quero:
    "Quero viver o inesperado, esperar o impensado, não pensar na espera... Pensar com o coração e sentir com a razão... Ouvir sentimentos, conversar com pensamentos, mudar conceitos..."
    Adorei o que escreveste.... Esses blogs vão nos fazer bem! =)
    AMO-TE!

    ResponderExcluir
  3. Vocês duas me inspiraram e me encorajaram não só para criar o blog, mas para outros assuntos da vida, são dois pedaços intensos de mim!
    Mais um meio de nos entender...
    Amo cd x +!

    ResponderExcluir