segunda-feira, 14 de março de 2011

Sentir para entender, sofrer para crescer...

É... sou muito dura comigo! Não me permito errar, nem ter raiva... e eu pratiquei as duas coisas no sábado passado!
Minha raiva me fez ferir outras pessoas... Calma! Não soquei ninguém, como eu estava com vontade, mas feri com palavras!
A droga é que sei fazer isso muito bem, quando estou cega de raiva! E foi o que aconteceu...
Depois me arrependo e peço desculpas, mas aí a ferida já foi aberta e as desculpas são analgésicos que apenas aliviam a dor, não curam!
Fiz o que critiquei, desrespeitei alguém, simplesmente porque esse alguém me desrespeitou... não ofereci a outra face, foi olho por olho e dente por dente! O máximo do primitivismo!
Hoje estou com vergonha, arrependida, passei dos limites...
Mas, também vi o quanto a raiva me faz mal e como eu fico feia com raiva... perco o controle!
Não quero mais isso para mim!
Quero mudar... não importa o quanto eu tenha que ter coragem para isso... mas não dá mais para viver desse jeito... machucando as pessoas à minha volta e a mim mesma!
Sei que posso me defender sem ter que atacar!
Hoje meu blog chora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário