sábado, 12 de março de 2011

Grrrrrrrrr....

Como eu gostaria de desaparecer com certas pessoas...
Hoje não vou ser racional! Sim, sou imperfeita! Sim, tenho pensamentos ruins!
Estou cheia deles hoje. Com muita raiva das pessoas que não respeitam os outros, muita raiva de quem invade o espaço dos outros, muita raiva de quem não dá bola para os outros, muita raiva de sentir o que eu estou sentindo, muita raiva das minhas fraquezas, muita raiva de sentir raiva...
Estou com vontade de bater em alguém ou em algo, desde que tenha o rosto da pessoa que estou com raiva... ou seria das pessoas????
Não estou feliz por expor esse meu lado, não estou feliz em saber que tenho esse lado...
E eu que imaginava que no momento que eu me assumisse imperfeita e não exigisse isso de mim, faria a mesma coisa com os outros e aliviaria minhas angústias...
Doce ilusão em meio ao sabor amargo da raiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário