domingo, 20 de março de 2011

MEUS anjos...

Depois de ler o comentário de uma amiga no post anterior, resolvi escrever agora que a poeira baixou.

Sou mesmo especial... porque tenho amigos MUITO especiais, aqueles que não se acha em qualquer lugar.
Nos momentos mais difíceis (e recentemente estive em um deles) estavam TODOS presentes, com palavras de conforto, de incentivo, de calma, de coragem, de compreensão e, principalmente, de carinho.
Débora, Sílvia, Caroline, Célia, Cela, Ester, Rafa, Leandro, Felipe... realmente, são anjos (meus anjos) na Terra.
Quando a minha rigidez (ou seria a minha fragilidade?) faz com que um golpe quase me quebre inteira, eles estão lá, juntando os caquinhos, os limpando, polindo e os colando, um a um, me reformando, lustrando e me iluminando, me dando energia para seguir em frente. 
O que seria de mim sem eles? Não sei... sério! Não sei...
Em meio às crises, eles estão lá como escudos, para me proteger das coisas ruins; como base, para eu encontrar sustentação; como lentes, para eu enxergar a realidade; e como guincho, que me puxa quando estou caindo, no fundo do poço... Mesmo com tantos defeitos, me sentir amada dessa forma, do jeito que eu sou... não tem preço (nem Mastercard)!

Meus amores, espero ser para vocês o que vocês são para mim... ter ouvido para escutar, coração para amar, carinho para dar, conforto para oferecer e as palavras certas para reerguer!
Estou aqui para vocês, SEMPRE!!!!

2 comentários:

  1. não tem que agradecer, definitivamente!
    AMO ;*

    ResponderExcluir
  2. A-M-I-G-A!
    Vou estar aqui para ti...SEMPREEEE...!!!
    Bju, bju e mais bjuuuuuu!!!...

    ResponderExcluir