quarta-feira, 7 de abril de 2010

BUUUUUMMMMM!!!


Minha cabeça vai implodir...estou com tanta informação entrando e tentando tirar outro tanto para fora, mas não que quer sair...

Sinto como se fosse uma bomba relógio, uma hora explode, porém acredito que esse destino está perto. Hoje senti as primeiras dores de um parto. Mas era um parto mental.

Quando esse filho, que está consumindo muito da minha energia física, emocional e principalmente dos meus impulsos neurais, nascer vou ficar um mês sem ler nada!! Como se eu conseguisse, né? Quem me conhece, sabe que não saio de casa sem um livro embaixo do braço. Já fui taxada de metida por no meio de um churrasco, onde estava conhecendo amigos de uma prima, achar um livro que eu gostaria de ler a tempos e ir para outra sala dar uma espiadela, pelo menos, no prefácio. Muito antipática. Mas o que eu vou fazer se amo livros e leituras?

Minha única dúvida será: esse amor sobrevive à um mestrado? E à um doutorado?

Das duas uma, ou eu desisto dessa paixão e vou ser empacotadora de supermercado, ou me caso com a livraria (já tenho uma paixão arrebatadora pela Cultura). Apesar...que se aparecer um livreiro boa pinta... também serve!


"O mundo é um livro, aqueles que não viajam lêem apenas uma página" Santo Agostinho. [ler além do que está escrito e ver além dos olhos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário