sexta-feira, 23 de abril de 2010

Passagem...

Ouvindo Led Zeppelin e pensando na vida, lembro que faz dias que estou para escrever no blog. Como já faz um empo que não escrevo aqui, minha cabeça está fervilhando... Incrível como a vida da gente tem trilha sonora, a minha pelo menos tem, assim como o cheiro nos remete para alguns momentos da vida que determinado aroma fez parte, como o cheiro do perfume Gabriela Sabatini sempre me transporta para a Europa, há músicas que são registradas na minha memória e ativam outros quadros da memória, as vezes períodos inteiros, com todos seus pensamentos, sentimentos, cores, dores, amores... Sou apaixonada por música (boa)... Estou sempre ouvindo, tenho sempre uma música nova fazendo parte da minha vida. A velocidade que entra uma música na vida é a mesma que entram e saem as pessoas, grupos, fatos, sentimentos...que estão ligados à trilha que embala o contexto. Minha vida está em constante mudança, isso é bom e ruim, gosto dessa falta de rotina, mas sinto falta de algo fixo, parece que tudo é efêmero. Só parece, pois tenho sentimentos, crenças, virtudes, valores...bem solidificados e, talvez, esses sejam o que importa realmente, como tem aquelas músicas que quando tocam, tocam a nossa emoção e não a nossa mente e, com certeza, essas são as mais aromáticas para os ouvidos.

Um comentário:

  1. Que liindoo amigaaa!!!Nossa, cada vez mais eu vejo como temos coisas em comum...Às vezes, lendo tuas postagens aqui, me reconheço tanto que parece que fui eu que escrevi algumas frases..!!!ahauieie!!! Era pra gente se encontrar mesmo por essa vida...!!!OBRIGADA VIDAAAA!!!
    Bjãaaoooo!!
    ;D

    ResponderExcluir