quinta-feira, 8 de abril de 2010

Just Breath

A música do Pearl Jam tem me perseguido, não porque toca onde eu vou, mas porque me toca fundo quando a ouço, pensei que pudesse ser pela voz rouca e profunda do Eddie Veder, talvez pela melodia envolvente, ou por me lembrar um filme que também me tocou de maneira única, o Na Natureza Selvagem, onde toda a trilha sonora é na voz desse monstro, capaz de hipnotizar qualquer ser com um pouco mais de sensibilidade musical. Eddie Veder nos tiras na realidade cantando, quando me vejo já estou no local objetivado, o tempo passa de maneira suave.

Agora que divaguei embalada pela canção, sonhando com essa voz, me volto para a letra da música, a qual fui averiguar depois de tantas vezes ter me embalado.

A letra é simplesmente perfeita. Mas me fez sonhar realmente, me perguntar quando isso acontecerá para mim? Será que um dia permitirei isso? Será que um dia o destino vai sorrir para mim? Ou isso não depende do destino?

Alguém tem o telefone de Deus? Necessito de uma telentrega!

Que maravilha se fosse assim, não é?

Alô? Deus? Gostaria de pedir um princípe. De preferência alto (1,90m), com cabelos castanhos, ligeiramente compridos (tanto faz cachopinha ou liso que balança com o vento)...sim, sim...o de sempre, olhos verdes sempre vem de brinde...mas o que quero mesmo é decidir o recheio. TEM que ter caráter, ética, ambição, pode exagerar no carinhoso e na educação. Quanto tempo leva? Hummm...se passar de 30 min, eu ganho um beijo de tirar o fôlego de brinde??? Ok, pode mandar! Acho que torci tanto para o motoboy se atrasar, que ele se perdeu pelo caminho!

Tudo bem, Deus, me contento com um clone do Eddie Vedder como compensação pelo atraso.
Voltando do sonho de consumo...
E ao contrário de perder o fôlego terei que APENAS RESPIRAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário