segunda-feira, 12 de abril de 2010

Liberdade!

Ando meio longe do blog eu sei, não que eu tenha deixado de pensar (acho que meu cérebro não pretende me conceder essas férias, na verdade seria uma licença prêmio). Tenho pensado muito nesses dias, inclusive pensado em como deixar de pensar, mas venho sentido que minha atenção está se voltando para outros lados, menos para as razões dos acontecimentos, menos para mim mesma, menos para o racionalismo das emoções, acredito que cheguei num momento de deixar as coisas acontecerem, inclusive meus sentimentos. Faz um tempo que os venho sufocando e isso tem um preço, não muito doce. Sufoquei meus sentimentos porque não podia dar atenção a eles, escondia-me deles, não os encarava, e sentia que eles me atrapalhavam de alguma forma, hoje vejo que realmente eles me atrapalhavam...porque os sufocava. Hoje que me permito deixá-los vir a tona e não pretendo entendê-los, mas apenas saber de onde eles vieram e como eles ifluenciam minha vida social ou melhor outra pessoa faz isso por mim, sinto que posso apenas respirar (Just Breath). Os sufocava porque achava que quando eles viessem a tona seria como uma avalanche, viriam carregando tudo e todos por adiante...quanta ilusão...hoje eles respiram e não eu, assim páram de me cutucar constantemente (ou melhor, constante mente). É como quando amamos alguém, quanto mais livre o deixar, mais ele vai te tratar bem e saber o quanto te ama também.
Hoje digo para meus companheiros de todas as horas, meus sentimentos: Let´s just breath.

Um comentário:

  1. Lindo, amiga...como sempre...realmente, te senti muuuiitoo mais livre e tranquila nesse novo ano..!!
    Felicidade e mta, mta liberdade pra ti...sempre..!!!

    Bjinhusssssssss

    ResponderExcluir